domingo, 16 de junho de 2013

As vantagens de ser invisível

Todo mundo tem aquele filme favorito, aquele filme no qual por alguma razão, qualquer que seja, te envolve, talvez você se identifique ou quem sabe a história seja muito boa.
Seja qual for o motivo, você com toda a certeza tem um filme favorito, aquele, sabe, que você nunca se cansa de ver ,aquele mesmo, que você assisti três vezes seguidas em uma semana mas na outra assiste de novo, você até já sabe as falas dos personagens de cor, mas te causa um sentimento tão bom revê-lo.



Quem assistiu o filme sabe do que eu estou falando, para os mais velhos ele causa uma grande nostalgia e para mim que estou passando pela mesma coisa que o personagem principal, Charlie (no aspecto de ser veterana no primeiro ano) é bem impactante, você se identifica com o filme, não é algo que foge muito da realidade, é um filme que te envolve, não é apenas uma história, é muito mais que isso, te faz pensar, refletir com frases clássicas e épicas como "Nós aceitamos o amor que acreditamos merecer" ou "As coisas mudam, e os amigos partem e a vida não para pra ninguém".
As vantagens de ser invisível me fez pensar muito, me fez sentir, me fez chorar e me fez ficar sorrir, é um filme que mexe comigo e me faz pensar como vai ser daqui pra frente, como vou vai lidar com as coisas, com as mudanças, me ensina muito, e por algumas horas é como se fizesse com que eu amadurecesse um pouco mais.
http://www.youtube.com/watch?v=YWQCohqIC-o

Eu sei que tem pessoas que dizem que essas coisas não acontecem, e que isso serão apenas histórias um dia. Mas agora nós estamos vivos. E nesse momento, eu juro. Nós somos infinitos.
— As vantagens de ser invisível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário